Tiroteio deixa 3 mortos em centro comunitário judaico

Três pessoas foram mortas a tiros e um adolescente de 15 anos estava em condição crítica neste domingo nos arredores de Kansas City (Kansas, região central dos EUA). Segundo um porta-voz da prefeitura de Overland Park, duas pessoas foram mortas no campus do Centro Comunitário Judaico e outra na comunidade de aposentados Village Shalom, a vários quarteirões dali.

AE-AP, Agência Estado

13 de abril de 2014 | 19h17

O porta-voz do Departamento de Bombeiros de Overland Park, Jason Rhodes, disse que uma "pessoa de interesse" está sob custódia da polícia.

Em sua página na rede social Facebook, o Centro Comunitário Judaico disse que houve um "incidente de tiroteio" perto da entrada de seu Teatro Branco e que o prédio está fechado. A porta-voz do Centro Médico de Overland Park, Christine Hamele, disse que um garoto de 15 anos atingido no Centro Comunitário Judaico está em condição crítica. Sua identidade não foi revelada.

O campus do Centro Comunitário, que ocupa vários hectares em uma área rica do condado de Johnson, foi ocupado pela polícia. Fonte: Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
TiroteioEUA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.