Tiroteio deixa 4 mortos e 4 feridos em Buffalo (NY)

Um tiroteio do lado de fora de um restaurante na região central da Buffalo, a segunda cidade mais populosa do estado de Nova York, nos EUA, provocou a morte de quatro pessoas e deixou quatro outras feridas, na noite de sexta-feira (dia 13), de acordo com informações policiais.

AE-AP, Agência Estado

14 de agosto de 2010 | 09h02

O restaurante realizava uma festa de casamento no início da noite de sexta-feira, mas a polícia não descobriu se os participantes do evento estariam envolvidos no tiroteio, segundo o chefe do Setor de Homicídios, Dennis Richards. A polícia também não havia identificado os atiradores. "Estamos verificando se algo ocorrido dentro do restaurante precipitou essa ocorrência", comentou Richards. A polícia foi chamada ao City Grill, um restaurante localizado na área financeira da cidade por volta das 2h30 (horário local ou 3h30 no horário de Brasília), onde descobriu três corpos. Uma quarta pessoa morreu quando já estava sendo atendida no hospital. A polícia ainda tentava descobrir a identidade dos dois homens e das duas mulheres mortos no incidente.

Os demais feridos foram levados para o Buffalo General Hospital e para o Erie County Medical Center, mas a polícia não revelou detalhes sobre as condições dos baleados. Tommy Dates, de 35 anos, que estava perto do City Grill com seus amigos notou que a festa já havia terminado e as pessoas começavam a abandonar o restaurante, mas voltaram novamente para dentro do ambiente alguns minutos depois. "Várias pessoas ficaram aborrecidas, tentando sair do caminho", comentou Dates. "Ninguém sabia de onde vinham os tiros. Todos ficaram em pânico."

Tudo o que sabemos sobre:
EUABuffalotiroteio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.