Tiroteio deixa mortos e feridos na Califórnia

Tiroteio deixa mortos e feridos na Califórnia

Ao menos duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. Incidente aconteceu neste sábado, 27, em estabelecimento do Walmart

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de junho de 2020 | 03h32

Los Angeles - Pelo menos duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas durante um tiroteio em um centro de distribuição do Walmart na tarde deste sábado, 27, na cidade de Red Bluff, na Califórnia. Segundo informações preliminares, o incidente ocorreu após um carro bater no estabelecimento, dando início a um incêndio de pequenas proporções. 

De acordo com a AFP, ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos, bem como suas identidades. Autoridades realizam uma varredura inicial do prédio em busca do criminoso e de outras possíveis vítimas.

"Uma pessoa que fazia disparos acabou sendo atingida por um tiro. A última coisa que eu sabia era que ele estava a caminho do hospital", disse o oficial da cidade Rick Crabtree às redes de televisão. Segundo um jornal local, uma testemunha alegou que os tiros saíram de uma arma semiautomática. 

Um porta-voz da empresa afirmou à CNN que o Walmart está ciente da situação e colabora com as autoridades que investigam o incidente, sem fornecer mais detalhes. 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Califórnia [Estados Unidos]Walmart

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.