Dean Rutz/The Seattle Times via AP
Dean Rutz/The Seattle Times via AP

Tiroteio em acampamento de sem-teto deixa 2 mortos e 3 feridos nos EUA

Caso ocorrido na madrugada desta quarta-feira é tratado pela polícia de Seattle como um acerto de contas, não como um tiroteio aleatório; nenhum suspeito foi preso até o momento

O Estado de S. Paulo

27 Janeiro 2016 | 10h58

WASHINGTON - Um tiroteio ocorrido na terça-feira em um acampamento de moradores sem-teto em Seattle, nos Estados Unidos, deixou dois mortos e três feridos, informou em entrevista coletiva o prefeito da cidade, Ed Murray.

Os mortos são um homem e uma mulher, e os feridos, duas mulheres e um homem, que foram transferidos para o Centro Médico Harborview em estado crítico.

O tiroteio aconteceu por causas ainda desconhecidas por volta das 19h30 locais (1h30 de Brasília da quarta-feira), nas imediações do acampamento de moradores sem-teto conhecido como "A Selva", em Seattle.

A polícia ainda está interrogando os moradores do acampamento em busca de suspeitos e diz ter encontrado "duas pessoas de interesse" para o caso, além de estar convencida de que não se tratou de um tiroteio aleatório, mas de um acerto de contas.

"A Selva" de Seattle é famosa por ser cenário habitual de atos violentos, como a morte por arma de fogo de um homem de 50 anos em 2009 e de outro em 2008. / EFE e AP

Mais conteúdo sobre:
Seattle Estados Unidos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.