Tiroteio em festa no Texas deixa 2 mortos e 22 feridos

Duas pessoas foram mortas e pelo menos 22 ficaram feridas em um tiroteio durante uma festa em um subúrbio de Houston, no Texas. Mais de 100 pessoas, a maioria adultos jovens, participavam da festa, que acontecia em uma casa do subúrbio de Cypress. Segundo a polícia, o tiroteio ocorreu entre 23h30 e meia-noite de sábado. Um homem e uma mulher morreram, e algumas vítimas tiveram ferimentos graves. Nenhuma das vítimas teve o nome revelado.

AE, Agência Estado

10 de novembro de 2013 | 16h26

Dois suspeitos eram procurados, mas as autoridades não forneceram mais detalhes. Ainda não se sabe quantos tiros foram disparados ou o possível motivo.

Karen Briones estava visitando parentes na vizinhança, que fica a cerca de 40 quilômetros do centro de Houston. "Garotas estavam chorando e gritando, batendo na porta das pessoas pedindo ajuda e que elas ligassem para a polícia", disse Briones ao jornal Houston Chronicle.

De acordo com autoridades, os feridos foram levados a pelo menos cinco centros médicos e hospitais da região. Algumas pessoas tinham ferimentos de tiro no pé, tornozelo e quadril, e outros que fugiam do local tiveram torções no tornozelo. Fonte: Associated Press.

Mais conteúdo sobre:
EUAtiroteioFesta

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.