Cathleen Allison/AP
Cathleen Allison/AP

Tiroteio em restaurante de Nevada deixa três mortos

Homem armado abriu fogo no local, foi ferido e detido; duas das vítimas são policiais

AE, Agência Estado

06 Setembro 2011 | 16h06

CARSON CITY - Três pessoas, duas delas integrantes da polícia, morreram nesta terça-feira, 6, depois que um homem armado abriu fogo no interior de um restaurante localizado na cidade de Carson City, Estado de Nevada, informaram autoridades.

 

Segundo o policial Chuck Allen, foram tomadas medidas extraordinárias de segurança em instalações militares e prédios oficiais no norte do Estado. O homem que realizou os ataques também ficou ferido e foi levado a um hospital.

 

A polícia municipal e estadual, além de agentes do FBI se dirigiram ao restaurante da cadeia International House of Pancakes (Ihop) localizado na principal rua da capital de Nevada. Os policiais isolaram o estacionamento do restaurante, que fica num centro comercial.

 

Segundo testemunhas, um homem chegou numa van azul, armado com um fuzil e disparou contra um homem que estava numa motocicleta. Ele entrou no restaurante e começou a disparar, disse Ralph Swagler, proprietário do restaurante Locals Barbecue, que fica no mesmo centro comercial.

 

Swagler revelou ao jornal Reno Journal-Gazette que após alguns minutos o homem saiu do estabelecimento e começou a disparar também contra o Locals Barbecue e contra o escritório contábil H&R Block. "Isso acontece em países do terceiro mundo, não aqui", afirmou ele. As informações são da Associated Press.

Mais conteúdo sobre:
EUASNevadatiroteiorestaurante

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.