WMAR / AP
WMAR / AP

Tiroteio perto de campus universitário nos EUA deixa 3 mortos

Dois homens saíram de duas vans em Baltimore e atiraram contra um grupo de pessoas; polícia investiga motivação do crime 

O Estado de S.Paulo

08 de julho de 2015 | 09h30

BALTIMORE, EUA - Três pessoas foram mortas e uma ficou ferida quando atiradores abriram fogo contra um grupo em uma rua perto da Universidade de Maryland, em Baltimore, nos Estados Unidos, na noite de terça-feira, informou a polícia nesta quarta-feira, 8.

Segundo o detetive Rashawn Strong, os policiais receberam uma denúncia de um tiroteio relatado em um bairro residencial, a alguns quarteirões da Universidade de Maryland - campus Baltimore.

Dois atiradores saíram de duas vans separadas e começaram a atirar nas pessoas pouco antes das 23 horas de terça (meia-noite no horário de Brasília), informou a polícia do campus universitário em nota.

Um homem foi morto no local e outro homem e uma mulher morreram enquanto recebiam tratamento médico, de acordo com a polícia. A quarta vítima, uma mulher, foi hospitalizada.

A polícia pediu para as pessoas na área terem cuidado enquanto os atiradores são procurados. O porta-voz da universidade disse que não há indicação se estudantes estão envolvidos.

O jornal The Baltimore Sun relatou que houve tiros de um veículo no mesmo quarteirão há cinco dias. /AP e REUTERS

Tudo o que sabemos sobre:
EUABaltimoreuniversidade de Maryland

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.