AP Photo/Alex Brandon
AP Photo/Alex Brandon

Trump celebra ritmo econômico e critica pedido de impeachment no Twitter

Na rede social, o presidente dos Estados Unidos celebrou a queda dos pedidos de auxílio-desemprego e comentou o pedido de impeachment apresentado na última sexta-feira, 19, pela senadora democrata Elizabeth Warren

Caio Rinaldi, O Estado de S.Paulo

20 de abril de 2019 | 09h54

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, celebrou neste sábado, 20, a queda dos pedidos de auxílio-desemprego. "Os pedidos semanais caíram ao menor nível em 50 anos. A economia está ótima", escreveu o mandatário em sua conta oficial no Twitter.

Ainda na rede social, Trump comentou o impasse em torno do pedido de impeachment apresentado na última sexta-feira, 19, pela senadora democrata Elizabeth Warren, pré-candidata à presidência. "Apesar do fato de que o relatório de Mueller não deveria ter sido autorizado e foi escrito da pior maneira possível por 13 (18) democratas enfurecidos e com ódio de Trump, incluindo o próprio Robert Mueller, o resultado final é de que não houve conluio e nem obstrução", afirmou Trump em outra postagem.

"A mídia mentirosa está fazendo de tudo para agitar e deixar as pessoas bravas. A mentira sobre a Rússia está morta", finalizou o presidente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.