TV chavista é alvo de denúncia de corrupção

Um ex-diretor da estatal Televisão Venezuelana Social (TVes) denunciou ontem esquemas de corrupção e ineficiência na administração da emissora. Esteban Trapiello diz que a TVes compra seus programas por valores muito mais altos que os de mercado. A TVes entrou no ar no lugar da RCTV, opositora fechada por Chávez em 2007.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.