TV do Kremlin vai levar ao ar programa de Assange

A emissora em inglês do Kremlin informou que vai levar ao ar o programa de televisão do fundador e editor-chefe do WikiLeaks, Julian Assange. O WikiLeaks havia anunciado nesta semana que Assange vai apresentar um talk show a partir de março, mas não havia notícias sobre quem levaria ao ar e produziria o programa.

AE, Agência Estado

25 de janeiro de 2012 | 11h05

A televisão RT anunciou nesta quarta-feira que vai transmitir o programa, uma série de dez entrevistas com o que foi descrito como "principais atores políticos, pensadores e revolucionários, pessoas que, na opinião do autor, vão marcar a agenda política de amanhã".

O comunicado da RT diz que Assange está gravando a série na mansão onde está hospedado, na Grã-Bretanha. A RT, que também transmite em espanhol e árabe em redes de televisão paga, costuma ser crítica em relação às políticas norte-americanas. As informações são da Associated Press.

Tudo o que sabemos sobre:
RússiaAssangeprogramaWikiLeaks

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.