15 de dezembro de 2014 | 11h29
A executiva renunciou às funções, incluindo o posto de chefe de serviço de cabine na semana passada em meio a uma tempestade de críticas sobre a disputa que forçou o voo a retornar ao portão. Mas agora a macadâmia é um nome familiar na Coreia do Sul, o que tem impulsionado as vendas.
A Auction, uma unidade sul-coreana do eBay e segundo maior site de e-commerce da Coreia do Sul, informou nesta segunda-feira que as vendas de macadâmias subiram quase 12 vezes nos últimos cinco dias, sem quaisquer promoções. O site disse que macadâmias respondiam anteriormente por cerca de 5% de suas vendas de nozes, mas agora eram responsáveis por quase metade.
A maior varejista da Coreia do Sul em compras online, a Gmarket, também de propriedade do eBay, disse que as vendas de macadâmia saltaram 20 vezes durante os seis dias até domingo, em comparação com a semana anterior.
O site de e-commerce Coupang mostrou que a macadâmia Mauna Loa estava sem estoque, com cerca de 100 usuários pedindo, na seção de comentários, que o produto seja rapidamente reabastecido. Fonte: Associated Press.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.