Vice-presidente venezuelano diz que Chávez está trabalhando muito

Presidente venezuelano está aprovando várias verbas orçamentárias, como créditos para bolsas de estudos e sistema educacional e segurança social

Efe,

22 de junho de 2011 | 02h08

CARACAS - O vice-presidente executivo da Venezuela, Elías Jaua, assegurou na terça-feira, 21, que o presidente do país, Hugo Chávez, está trabalhando muito, ao informar de várias verbas orçamentárias aprovadas pelo líder.

 

"Como vemos, está trabalhando muito para nosso povo", indicou Jaua em uma transmissão da televisão estatal na qual deu conta do Conselho de Ministros desta terça.

 

Jaua informou de vários créditos milionários para bolsas de estudos e o sistema educacional, verbas orçamentárias para o sistema de segurança social do Ministério da Educação e de fundos destinados a outros organismos que foram aprovados pelo presidente desde Havana.

 

Chávez completou na terça-feira 11 dias desde que foi operado de urgência de um abscesso pélvico na capital cubana e por enquanto não há previsão para que o presidente venezuelano retorne a seu país.

 

O vice-presidente precisou que Chávez também lhe deu instruções com relação à crise carcerária que vive o país e ordenou a formação de uma equipe de trabalho para erradicar as máfias que se apoderaram da administração das penitenciárias.

Tudo o que sabemos sobre:
Hugo Chávez, Venezuela

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.