Vídeo de rato acordando um homem no metrô de Nova York faz sucesso no Youtube

'Rat wakes up homeless man' já foi visto por mais de 70 mil pessoas

Efe,

14 de janeiro de 2011 | 01h08

NOVA YORK - Um vídeo no qual um rato acorda um homem no metrô de Nova York ao subir em seu rosto foi postado nesta quinta-feira, 13, no Youtube, tornando-se sucesso imediato na rede.

 

O vídeo, intitulado ' Rat wakes up homeless man' ('Rato desperta sem-teto'), já foi visto por mais de 70 mil pessoas e recebeu milhares de comentários no popular portal.

 

A gravação mostra um rato aparecendo de surpresa em uma das linhas de metrô do bairro do Brooklyn, assustando os passageiros.

O roedor então sobe pela perna de um homem que estava dormindo em um dos assentos do trem e percorre o seu corpo até alcançar o seu rosto. Em pânico, o viajante desperta e consegue livrar-se do rato.

 

"Em breve nos cinemas: Ratatouille em Nova York" e "Mais um dia no metrô da cidade" são dois dos comentários do vídeo, já reproduzido em várias emissoras de alcance nacional.

 

Em junho de 2010, o Departamento de Saúde de Nova York confirmou que os ratos, frequentes no metrô da cidade, não vivem nos túneis dos trens mas nas próprias estações.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Youtube, rato, metrô, Nova York

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.