24 de março de 2014 | 02h37
KUALA LAMPUR - No mesmo dia em que o primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, afirmou que o voo MH 370 na Malaysia Airlines - desaparecido desde 8 de março - caiu no Oceano Índico, outro voo da mesma companhia fez um pouso de emergência em Hong Kong.
O Airbus A330-300 saiu de Kuala Lumpur para Seul nesta segunda-feira, 24 e houve uma falha em um gerador. O avião pousou sem nenhum incidente e a aterrissagem foi acompanhada por bombeiros enviados pelo aeroporto de Hong Kong.
A companhia aérea informou que o voo MH 066 teve que alterar a rota para Hong Kong após o gerador principal falhar, embora a aeronave tenha uma unidade de energia auxiliar que poderia continuar a fornecer energia. Os 271 passageiros foram realocados em voos de outras companhias./ AP
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.