, O Estado de S.Paulo

30 de outubro de 2010 | 00h00

Senado americano terá muitos milionários

Não está claro se a maioria no Senado americano será republicana ou democrata após as eleições de terça-feira. Certo é que a maior parte da Casa será, não importa o resultado, composta por milionários. Há 45 parlamentares nesta situação, sendo que o mais rico é o democrata John Kerry, com patrimônio líquido de US$ 188 milhões.

BBC

Liberar maconha causa confusão, diz Calderón

A venda legal da maconha é rejeitada pelo presidente mexicano, Felipe Calderón. Para ele, "é confuso e difícil" explicar aos mexicanos porque morre tanta gente e se gasta tanto na guerra antidrogas se há projetos para vendê-las livremente.

THE NEW YORK TIMES

Processado aos 4 anos por negligência ao pedal

Um juiz de Manhattan decidiu que um menino de 4 anos é responsável pelo choque de sua bicicleta contra uma mulher de 87 anos. A idosa quebrou uma costela e morreu semanas depois. A criança e seus pais serão acusados de negligência.

CNN

A mais alta tecnologia, agora no lugar mais alto

A colocação de uma base de telefonia 3G ao pé do Monte Everest já permite que alguém no topo ligue para dizer "cheguei" ou publique a foto no Facebook antes de descer (a parte mais perigosa). Pelo menos 30 mil turistas visitam a região anualmente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.