, O Estado de S.Paulo

22 de dezembro de 2010 | 00h00

Fotos em preto e branco vencem competição

Fotos em preto e branco registradas durante viagens ao Mali e à China renderam ao oculista canadense Larry Louie o prêmio principal da competição internacional Travel Photographer of the Year 2010. Participantes de mais de 70 países enviaram milhares de imagens para o concurso, mas foram as de Louie que mais impressionaram o júri.

NEW YORK POST

Beisebol prejudica governador de NY

O governador de Nova York, David Paterson, foi punido por ser muito fã do New York Yankees. Ele foi multado em US$ 62 mil por pedir e aceitar entradas para os jogos do time de beisebol em 2009. Paterson foi acusado de agir de forma pouco ética.

BBC

Escola treina Papais Noéis para o Natal

A escola Wookey Hole"s Santaland, em Somerset, na Grã-Bretanha, oferece um curso para Papais Noéis todos os anos antes do Natal. As aulas incluem história do personagem, como lidar com crianças e como fazer o perfeito "ho ho ho".

REUTERS

Gaza tem cópia da mesquita de Al-Aqsa

Palestinos de Gaza, proibidos por Israel de ir a Jerusalém visitar a mesquita de Al-Aqsa, o terceiro local mais sagrado do islamismo, estão fazendo fila para tirar fotos com uma réplica em madeira. Ela foi construída por ativistas do Hamas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.