Rodrigo Cavalheiro, O Estado de S.Paulo

31 de dezembro de 2010 | 00h00

THE GUARDIAN

Por dinheiro, espanholas têm bebês prematuros

Espanholas que tinham partos previstos para o início de janeiro se apressaram para dar à luz até ontem por questões financeiras. O objetivo: aproveitar os 2,5 mil do cheque-bebê que o governo não dará mais em 2011. Os pedidos de antecipação não foram atendidos em hospitais públicos, mas muitas conseguiram ter os filhos em clínicas privadas.

GATHER

Farmácia troca maconha por alimentos

Uma farmácia californiana que vende maconha para uso medicinal registrou movimento recorde ao trocar um cigarro da droga por quatro latas de alimentos. Com a limitação individual de 12 latas por dia, foram arrecadadas 5 toneladas em dois meses.

TORONTO STAR

Preso vira carrasco para reduzir pena

Um preso ficou célebre em Bangladesh ao contar na TV como há sete anos virou carrasco para reduzir sua pena de 30 anos por assassinato. Ele foi libertado em agosto, 18 meses antes do previsto. Cada enforcamento lhe rendeu dois meses fora da prisão.

FRANCESA

2 mil

franceses são informados por dia pela polícia local de que baixaram ou usaram material pirata na internet. Caso continuem, podem ter o acesso cortado ou receber multas

THE NEW YORK TIMES

Após 130 anos, Billy the Kid fica sem perdão

O governador do Novo México, Bill Richardson, deixa o cargo sem perdoar o fora-da-lei Billy the Kid, morto há 130 anos pelo xerife Pat Garrett. O governador na época descumpriu a promessa de libertar Kid em troca de uma delação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.