, O Estado de S.Paulo

08 de janeiro de 2011 | 00h00

Diminuição de spam no mundo é um enigma

A diminuição do lixo eletrônico na internet intriga investigadores. Em agosto, foram enviados 200 milhões de spams. No último mês de 2010, foram 50 milhões. Possíveis razões: nos últimos meses foram fechadas três companhias que produziam mais da metade de e-mails não desejados. O período de férias também influenciaria na redução.

THE NEW YORK TIMES

Bloomberg diz que neve já não assusta

Diante da previsão de nova nevasca em Nova York, o prefeito Michael Bloomberg prometeu estar pronto. Bloomberg demitiu três altos funcionários depois que a neve paralisou a cidade no final do ano. O prefeito foi considerado o culpado.

EL PAÍS

Divisão por sexo é eletiva em ônibus de Israel

Homens e mulheres poderão ter lugares separados em algumas linhas de ônibus de Israel, mas a segregação será voluntária. Embora judeus ultraortodoxos preguem a separação total entre os sexos, a corte proibiu que o distanciamento seja obrigatório.

HOLLYWOOD REPORTER

Nem todos os famosos abandonaram o Haiti

Há quase um ano, celebridades invadiram o Haiti após o terremoto que matou mais de 200 mil pessoas. Tiraram fotos e logo sumiram. A exceção é Sean Penn. Quando não está filmando, o ator está em um campo de refugiados de Porto Príncipe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.