Rodrigo Cavalheiro, O Estado de S.Paulo

11 de janeiro de 2011 | 00h00

EL CLARÍN

Argentina espera por cédulas do Brasil

A falta de cédulas nos caixas automáticos tem incomodado os argentinos. Ontem, pelo menos metade dos equipamentos frustrava quem tentava sacar dinheiro em Buenos Aires. O Banco Central insistiu que a escassez não é generalizada e garantiu que será resolvida logo, assim que chegar um lote de cédulas de 10o pesos impresso no Brasil.

THE NEW YORK TIMES

Detentos alimentam

revistas com cartas

Pelo menos um quarto das cartas de leitores recebidas pela revista americana Maxim é de presidiários. As revistas são o destinatário preferido de detentos que, além de comentar reportagens, pedem para encontrar famosos e alegam inocência.

EL PAÍS

43% dos fumantes

irão menos a bares

Com a lei antifumo que passou a vigorar este mês na Espanha, 43% dos fumantes do país devem reduzir a ida a bares e restaurantes, segundo pesquisa. Estima-se que os fumantes são 28% da população. Ao menos 10% dos espanhóis dizem que sairão mais.

ISRAELENSE

R$ 7 mil

é o salário líquido do premiê israelense, Binyamin Netanyahu. Ele publicou seu holerite no Facebook, em meio a um debate sobre rendimentos de políticos

READWRITEWEB

Relação virtual de aluno e professor ganha limite

O Estado da Virginia está prestes a vetar a comunicação via SMS, e-mail e redes sociais entre professores e alunos. A ideia é limitar a troca de informações a plataformas do próprio sistema educacional. Especialistas duvidam que a restrição dê certo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.