, O Estado de S.Paulo

26 de fevereiro de 2011 | 00h00

Saúde de cubanos depende de charutos

O tabaco sustenta a saúde dos cubanos. E não apenas ela. Educação, transporte e outras atribuições públicas tornaram-se dependentes do fumo em Cuba. Mais exatamente, dos dólares que ele permite ingressar na ilha. Poucos pulmões cubanos sofrem os malefícios do fumo. O salário médio é de US$ 20, e um charuto chega a custar US$ 80.

THE AUSTRALIAN

Stalin ou Hitler, quem matou mais?

O número de não combatentes mortos pelos alemães - cerca de 11 milhões - é aproximadamente o que se pensava. O total de civis mortos pelos soviéticos é consideravelmente menor do que se imaginava, com uma diferença: morreram em tempo de paz.

NATIONAL JOURNAL

McCain, o conservador mais conservador

Em 96 votações do Senado americano feitas em 2010, o republicano John McCain acompanhou a orientação de seu partido em 89% dos casos. Entre 2002 e 2006, ele podia ser considerado um moderado. Havia pelo menos 40 republicanos mais fiéis.

GOOGLE BLOG

Google altera resultados de buscas

O Google quer reduzir a chance de um usuário ser enviado para uma página que não quer. Para isso, mudou o algoritmo que determinava a ordem dos resultados. No final, 11% das buscas terão alguma mudança. A prioridade será de páginas oficiais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.