Rodrigo Cavalheiro, O Estado de S.Paulo

22 de março de 2011 | 00h00

DAILY MAIL

Morte de Knut reaviva críticas a zoológicos

A morte precoce do urso Knut reavivou críticas de ambientalistas. Knut virou estrela do zoo de Berlim ao ser abandonado pela mãe e perder o irmão. Nunca pareceu à vontade no amplo cercado de onde era observado permanentemente - 600 pessoas testemunharam sua morte, no sábado. Morreu aos 4 anos, quando esperava-se que chega-se aos 20.

BLOOMBERG NEWS

Rei da Suazilândia esnoba protestos

O rei da Suazilândia, Mswati III, não parece impressionado com os protestos árabes. Tem 1 Rolls Royce, 13 palácios, 14 mulheres e acaba de receber um aumento, mesmo com a crise monetária que forçou o país a reduzir gastos. Já enfrenta críticas.

WEEK IN REVIEW

Macarrão instantâneo volta às origens

O macarrão instantâneo foi criado após a 2.ª Guerra para alimentar longas filas de desempregados famintos. Passou à dieta geral dos japoneses nas últimas décadas e agora volta às origens. Grandes lotes são enviados às vítimas do tsunami do dia 11.

INDIANA

13 milhões

de linhas telefônicas surgem por mês na Índia, país que tem 770 milhões delas. O SMS com publicidade é tão comum que há multa de US$ 500 para as empresas que abusam dele

MCT

Líbia tirou descanso de Obama no Brasil

O turista Barack Obama trouxe ao Brasil a mulher, duas filhas, um amigo e também a sogra. Obama não tinha grandes desafios diplomáticos na viagem. Agora, a Casa Branca tenta mostrar que Obama controla, da América Latina, a ação na Líbia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.