Websfera

Direito de ficar calado, mas só daqui a pouco

, O Estado de S.Paulo

26 de março de 2011 | 00h00

O FBI orientou seus agentes a fazer pequenas mudanças no interrogatório de suspeitos de terrorismo. Uma delas: não ter pressa de alertar o prisioneiro sobre seu direito de ficar em silêncio, frase popularizada no cinema. A orientação, adotada em outubro, flexibiliza outras interpretações da lei. Sempre contra o suspeito de terrorismo.

Controlador de voo é punido por cochilar

Dois aviões de passageiros aterrissaram na quarta-feira em Washington sem respaldo do controlador de voo, que cochilou. Depois de fazer exames de dopagem, ele foi suspenso. Era sua quarta noite de trabalho consecutiva.

Europeu terá 14 dias para devolução na web

Sem precisar de um motivo, quem comprar na União Europeia um produto pela internet poderá devolvê-lo num prazo de 14 dias, sem ônus. Na Espanha, assim, como no restante do continente, o prazo atual é de uma semana.

AMERICANA

3,14159265...

é, há séculos, o número PI. Democratas acusam a republicana Martha Roby de propor sua simplificação para "3" - uma ajuda aos alunos. Ela nega, mas levou o apelido American Pi

E Liz Taylor se atrasou pela última vez

Quinze minutos após o previsto, o corpo da Elizabeth Taylor, de 79 anos, repousou na quinta-feira no cemitério em Glendale, na Califórnia. A atriz dispensou a pontualidade póstuma. Pequenos atrasos eram uma marca que Liz quis levar até o fim.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.