Websfera

Somália quer ao menos controle aéreo de volta

, O Estado de S.Paulo

16 de abril de 2011 | 00h00

Piratas infestam seu território marítimo e radicais islâmicos dominam largas extensões de terra. A esperança do "governo" somali é recuperar ao menos o controle sobre seu espaço aéreo. Se conseguir retomar a autoridade sobre o tráfego aéreo, que a ONU controla desde 1996, embolsará US$ 4 milhões por ano em taxas de sobrevoo.

Turistas de Ventimiglia ganham companhia

O turismo de Ventimiglia, cidade italiana cujas praias e charmosas ruas atraem turistas de alta classe, tem enfrentado um "contratempo". Centenas de refugiados do Norte da África estacionaram ali, depois que a França começou a barrar sua entrada.

Jornalistas demitidos trancam-se em redação

Jornalistas demitidos no dia 5 por um jornal madrilenho que faliu pouco depois de abrir trancaram-se na redação. Querem pagamentos atrasados, férias e dois salários como indenização dos donos do La Voz de la Calle - em tradução livre, A Voz da Rua.

ITALIANA

20 mil páginas tem o processo que o premiê italiano, Silvio Berlusconi, responde por promover a prostituição e relacionar-se com menores de idade

Nova York enfurece viúva ao rebatizar via

Ninguém lembrava de Theodore Kazimiroff, dentista e historiador do Bronx, até Nova York rebatizar a avenida com seu nome como Southern Avenue. Emelia Kazimiroff, de 95 anos, viúva do homem "que tirou um dente de um leão no zoo local", protestou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.