Websfera

O melhor da internet

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

10 de maio de 2011 | 00h00

WASHINGTON POST

Bombeiros resgatam nadador preso na areia

O nadador Jakub Maly, integrante da equipe olímpica da Áustria, precisou ser resgatado por bombeiros em Pompano Beach, no Estado americano da Flórida. Maly estava na areia. Como brincadeira, o rapaz de 19 anos cavou um buraco com cerca de 2 metros de profundidade e acabou entalado nele. Bombeiros levaram duas horas para tirá-lo de lá.

BLOOMBERG

Jornais vencem batalha jurídica contra o Google

A Justiça da Bélgica concedeu mais uma vitória aos jornais do país contra o serviço Google News. É a segunda decisão contra a empresa de busca exigindo que links para materiais das publicações impressas belgas sejam retirados dos resultados.

BBC

Samoa resolve adiantar o calendário em um dia

A Ilha de Samoa, no Pacífico Sul, vai resolver seus problemas de fuso horário com uma canetada. O governo anunciou que, em dezembro, o país avançará os relógios em um dia para melhorar as condições de comércio com Austrália e Nova Zelândia.

INDIANA

15%

do valor é a taxa cobrada pelo governo da Índia para repatriar dinheiro sem origem certa. A nova regra, criticada pelos indianos, libera a entrada do montante após o "pedágio"

CNN

Pentágono vai comprar novo avião espião "flex"

A tecnologia dos aviões de espionagem dá mais um passo nos EUA. A fabricante Grumman lançou um modelo que pode ser operado tanto por controle remoto quanto por um piloto de forma convencional. A autonomia de voo é de 40 horas a 30 mil pés.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.