Websfera

POLITICO.COM

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

12 de maio de 2011 | 00h00

Donald Trump conta os segredos de seu cabelo

Depois de atormentar o presidente Barack Obama cobrando sua certidão de nascimento - e receber uma resposta à altura -, o bilionário Donald Trump voltou aos assuntos amenos. Em entrevista à revista Rolling Stone, ele conta os "segredos" de seu famoso penteado, como deixá-lo secando por quase uma hora e nunca penteá-lo para a frente.

PÚBLICO

Associação exige mais atenção às prostitutas

A "União de Mulheres Alternativa e Resposta", de Portugal, conseguiu uma audiência com o governo para exigir maior atenção à situação das prostitutas. As representantes exigem regulamentação da situação de trabalho e melhor atendimento à saúde.

LE MONDE

Editoras processam o Google por cópia ilegal

As editoras francesas Gallimard, Flammarion e Albin Michel abriram um processo contra o Google por cópias irregulares de livros para seu projeto de "biblioteca universal". As gigantes do mercado editorial exigem 10 milhões de euros de indenização.

BRITÂNICA

60%

foi o aumento nas vendas de bolsas da grife Launer, que a rainha Elizabeth usou no casamento do príncipe William com Kate Middleton. Os modelos custam entre 375 e 800 libras.

THE NEW YORK TIMES

Presbiterianos aceitam ordenar sacerdotes gays

A Igreja Presbiteriana dos EUA decidiu, em votação, aceitar a ordenação de sacerdotes declaradamente homossexuais. A resolução foi tomada por 205 votos a 56 pelo colégio de sacerdotes da instituição, que tem cerca de 2 milhões de fiéis nos EUA.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.