12 de maio de 2011 | 00h00
Donald Trump conta os segredos de seu cabelo
Depois de atormentar o presidente Barack Obama cobrando sua certidão de nascimento - e receber uma resposta à altura -, o bilionário Donald Trump voltou aos assuntos amenos. Em entrevista à revista Rolling Stone, ele conta os "segredos" de seu famoso penteado, como deixá-lo secando por quase uma hora e nunca penteá-lo para a frente.
PÚBLICO
Associação exige mais atenção às prostitutas
A "União de Mulheres Alternativa e Resposta", de Portugal, conseguiu uma audiência com o governo para exigir maior atenção à situação das prostitutas. As representantes exigem regulamentação da situação de trabalho e melhor atendimento à saúde.
LE MONDE
Editoras processam o Google por cópia ilegal
As editoras francesas Gallimard, Flammarion e Albin Michel abriram um processo contra o Google por cópias irregulares de livros para seu projeto de "biblioteca universal". As gigantes do mercado editorial exigem 10 milhões de euros de indenização.
BRITÂNICA
60%
foi o aumento nas vendas de bolsas da grife Launer, que a rainha Elizabeth usou no casamento do príncipe William com Kate Middleton. Os modelos custam entre 375 e 800 libras.
THE NEW YORK TIMES
Presbiterianos aceitam ordenar sacerdotes gays
A Igreja Presbiteriana dos EUA decidiu, em votação, aceitar a ordenação de sacerdotes declaradamente homossexuais. A resolução foi tomada por 205 votos a 56 pelo colégio de sacerdotes da instituição, que tem cerca de 2 milhões de fiéis nos EUA.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.