Websfera

CLARÍN

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

13 de maio de 2011 | 00h00

Site da Polícia Federal argentina é hackeado

A página da Polícia Federal argentina foi invadida por hackers e passou a direcionar o tráfego para outro endereço. O destino era uma página que mostrava um rapaz sem camisa, usando um quepe da polícia e suspensórios. A foto foi tirada durante uma parada do orgulho GLBT. O problema com o acesso foi corrigido depois de duas horas.

THE GUARDIAN

Taleban estreia conta em inglês no Twitter

O Taleban começou a enviar mensagens em inglês por seu perfil do Twitter. O grupo radical islâmico usa a rede para anunciar resultados de ações contra militares americanos no Afeganistão - sem qualquer confirmação confiável, obviamente.

THE TELEGRAPH

Homem tenta roubar joias da Cidade Proibida

A polícia de Pequim prendeu um homem que tentava roubar uma bolsa cravejada de pedras preciosas na Cidade Proibida. O ladrão foi pego após retirar o objeto de uma das coleções exibidas nos palácios do complexo histórico no centro da capital chinesa.

SUÍÇA

12 horas

será o tempo de voo entre a Suíça e a Bélgica do primeiro avião movido a energia solar. O Solar Impulse decolará hoje para testar o trajeto. O recorde de tempo do aparelho foi de 26 horas

BLOGS

Darth Vader cobra dívida pública em Portugal

As reações à crise econômica em Portugal não são apenas lamentos. O blog "31 da Armada" enviou um de seus integrantes vestido de Darth Vader a órgãos do governo para tentar "cobrar a dívida pública". O vídeo mostra que ninguém aceitou pagar a fatura.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.