Websfera

O melhor da internet

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

16 de maio de 2011 | 00h00

WALL STREET JOURNAL

Voluntários acham fotos perdidas após tsunami

As famílias que tiveram casas destruídas pelo tsunami que atingiu a costa japonesa em 11 de março podem tentar recuperar um pouco de suas histórias. Grupos de voluntários buscam nos escombros álbuns e fotografias avulsas dos ex-moradores. As fotos são secas, limpas e expostas sobre lonas por algumas horas ao dia, à espera dos donos.

DAILY MAIL

Irlandês fã do Taleban é preso por conspiração

A barba longa e as vestes de mujahedin contrastam com o biotipo, mas "Taleban Terry", um irlandês fã dos extremistas, fala como um deles. Em entrevista, disse que "apreciaria muito a morte de Barack Obama". Acabou preso por suspeita de conspiração.

THE INDEPENDENT

Fracassa projeto para vetar animais em circos

O governo da Grã-Bretanha rejeitou um projeto que proibia animais nos circos. Para garantir que as atrações não sofrerão maus-tratos, serão adotadas inspeções regulares e rigor na seleção de tratadores, mas o uso dos animais não será interrompido.

ISRAELENSE

800 mil

moradores de Israel poderão escolher novas datas de aniversário. A lei, endossada pelo ministro do Interior, favorece imigrantes que chegaram ao país sem quaisquer documentos

THE NEW YORK TIMES

Periquitos invadem céus em subúrbio de Londres

A comunidade de Stanwell, subúrbio de Londres, tenta se habituar a uma novidade nos céus. Revoadas de periquitos em número incomum invadiram o lugar e pesquisadores da Imperial College montaram um grupo para tentar desvendar o mistério.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.