19 de maio de 2011 | 00h00
THE GUARDIAN
Morre o urso panda mais velho do mundo
O urso panda gigante mais velho do mundo, Ming Ming, morreu aos 34 anos em um zoológico da Província do Cantão, sul da China. Ming Ming superou em muito a expectativa média de vida para exemplares da espécie em liberdade, de 15 anos. Em cativeiro, os pandas costumam durar, em média, 22 anos. A morte foi causada por problemas renais.
HOUSTON CHRONICLE
Dinamarca quer parte das terras do Polo Norte
A Dinamarca prepara um documento para reivindicar nas Nações Unidas parte do território do Polo Norte. O país quer explorar o potencial do subsolo ártico e possíveis novas rotas de navegação abertas pelo derretimento do gelo da calota polar.
CLARÍN
Vestido de super-herói, argentino faz "patrulha"
As ruas da Lanús, na província argentina de Buenos Aires, podem não estar mais seguras, mas estão mais divertidas. Há um ano, um homem não identificado se veste de super-herói e faz uma "ronda" contra o crime. O codinome do herói é Menganno.
AMERICANA
US$ 322 milhões
é a indenização concedida pela Justiça do Mississippi a um homem que contraiu asbestose enquanto trabalhava exposto a amianto. A empresa já recorreu
FOX NEWS
Criança é interrogada por texto no Facebook
Uma mensagem no Facebook levou a polícia da cidade americana de Tacoma a interrogar um garoto de 13 anos por suspeita de terrorismo. Após a morte de Osama bin Laden, ele aconselhara o presidente Barack Obama a ter "cuidado com homens-bomba".
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.