Websfera

O melhor da internet

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

25 de maio de 2011 | 00h00

THE JERUSALEM POST

Egito abre mais túmulos à visitação dos turistas

O Egito abrirá à visitação pública mais sete túmulos milenares. As tumbas tinham acesso restrito para arqueólogos e estão localizadas ao sul do Cairo. Entre as atrações, está o túmulo do tesoureiro do faraó Tutancâmon. A medida vem em momento de crise do turismo egípcio. Desde a revolta que derrubou Hosni Mubarak, as visitas caíram 46%.

EL UNIVERSAL

Livro diz que óvni de Roswell era nave russa

O mais novo livro sobre a misteriosa Área 51 - base militar nos Estados Unidos alvo de teorias conspiratórias - diz que o óvni do "incidente de Roswell" não era extraterrestre. A autora Annie Jacobsen garante que se tratava de uma nave espacial russa.

GUARDIAN

Mapa interativo mostra os cortes de orçamento

O site do jornal britânico The Guardian criou um mapa interativo no qual os leitores podem informar as áreas mais afetadas pelos cortes de orçamento feitos pelo governo. Os setores são identificados por círculos posicionados sobre cada cidade.

AMERICANA

25 mil

internautas que baixaram ilegalmente o filme Guerra ao Terror - vencedor do Oscar de melhor filme em 2010 - serão processados. A ação será movida pelos produtores

NBC

Pastor americano muda a data do "fim do mundo"

O pastor americano Howard Camping, de Oakland, tinha previsto o fim do mundo para o último sábado. Depois de decepcionar seus seguidores, Camping divulgou ontem um vídeo afirmando que refez os cálculos, na verdade, o fim virá em 21 de outubro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.