Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

06 de junho de 2011 | 00h00

Argentina vai usar chip que controla geladeiras

As geladeiras dos mercados de pequeno porte na Argentina serão monitoradas 24 horas por dia pelos órgãos de vigilância sanitária do governo. O plano é instalar chips que enviam informações sobre a temperatura dos refrigeradores para centrais de controle informatizadas. A intenção é evitar que comerciantes desliguem os aparelhos à noite.

PÚBLICO

Brasileiro é detido com ovos de aves protegidas

A polícia de alfândega de Lisboa deteve um brasileiro que tentava desembarcar com 30 ovos de pássaros raros protegidos pela legislação ambiental. O contrabandista foi deportado para o Brasil, onde pagou multa de R$ 65 mil e responderá a um processo.

CORRIERE DELLA SERA

Companhia aérea usa Berlusconi em anúncio

O premiê italiano Silvio Berlusconi virou garoto-propaganda involuntário da empresa aérea Ryanair. O anúncio é uma montagem fotográfica sobre imagem de Berlusconi desolado no tribunal. A mensagem: "Só uma viagem me acalmaria agora."

AMERICANA

US$ 190 mil

foi o valor arrecadado pelo leilão dos bens de Theodore Kaczynski, o terrorista que ganhou fama como o "Unabomber" nos EUA. Ele está preso cumprindo pena perpétua

EL PAÍS

Falsa agência de viagem engana mil na Espanha

Pedro Martí Alcantara é atualmente o homem mais procurado da cidade de Tortosa, na Espanha. Ele conseguiu cerca de mil passageiros para uma viagem à Tailândia dizendo-se agente de turismo. Em seguida, desapareceu com o dinheiro de todos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.