Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

07 de junho de 2011 | 00h00

Cão sumido em tornado reaparece 4 dias depois

Depois de quatro dias desaparecido, o cão Shadow foi encontrado e devolvido para a família de seus donos no Estado americano de Massachusetts. Não foi um sumiço comum. O filhote da raça Sharpei desapareceu após um tornado atingir a região derrubar a casa onde morava. O cachorro foi encontrado sem ferimentos sob os escombros.

JERUSALEM POST

Camisa com estampa de Hitler é retirada de loja

A loja online de camisetas Red Bubble teve de retirar do catálogo uma peça que trazia estampa de Adolph Hitler. A empresa, com sede em Melbourne, na Austrália, recebeu inúmeras reclamações da comunidade judaica local e de vários outros países.

FOX

Homens sauditas não poderão vender lingerie

O Rei Abdullah da Arábia Saudita decretou que homens não poderão mais vender lingerie nas lojas do país. A medida foi bem recebida por membros de uma organização de 6 mil mulheres que criou o grupo "Chega de Constrangimento" no Facebook.

ESPANHOLA

61%

dos doentes terminais na Espanha não querem receber tratamentos que prolonguem suas vidas caso não haja perspectiva de cura. O estudo tem por base 3 mil entrevistas em hospitais

CHINA DAILY

Aluguel leva chineses a esperar para ter filhos

Cerca de 70% dos jovens chineses que moram em capitais só pretendem ter filhos quando se livrarem do aluguel. Pesquisa feita pelo governo mostra que os preços de moradia no país também levam casais de namorados a adiarem os casamentos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.