Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

11 de junho de 2011 | 00h00

HAARETZ

Hamas cria perfil para o grupo no Facebook

Depois de um acordo com o Fatah para governar em coalizão a Palestina, o movimento islâmico Hamas criou um perfil no Facebook para tentar melhorar sua imagem. Associado ao terrorismo, o Hamas está com uma popularidade de apenas 16% entre os palestinos, segundo pesquisa feita pelo Jerusalem Media and Communication Center.

CNN

Fraude de cartões: filha de Malcolm X confessa

A filha do ativista do movimento negro americano Malcolm X confessou ter cometido fraudes com cartões de crédito entre 2006 e 2007. Malikah Shabazz terá de reembolsar as operadoras em cerca de US$ 56 mil ou cumprir 7 anos de detenção.

WIRED

Moscou terá banheiros públicos antiterrorismo

A prefeitura de Moscou encomendou um estudo para desenvolver banheiros públicos à prova de terrorismo. As autoridades querem construir os sanitários químicos com paredes reforçadas que aguentem o impacto caso uma bomba seja detonada.

BRITÂNICA

50

fotos inéditas da carreira dos Beatles serão leiloadas pelo fotógrafo Mike Mitchell. O trabalho foi feito há 40 anos, quando Mitchell tinha 18 anos e seguiu a banda em alguns shows

BBC

Homossexuais usam a web contra proibição

Os homossexuais do Quênia encontraram na web uma forma de desafiar a legislação retrógrada do país, que proíbe relações entre pessoas do mesmo sexo. O site Freedom In Speech é voltado para a comunidade gay e dá dicas para driblar a homofobia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.