Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

14 de junho de 2011 | 00h00

PÚBLICO

Isolado, casal resiste a grupos de neonazistas

Em uma pequena aldeia alemã, um casal sobrevive isolado lutando contra 10 mil famílias de militantes de extrema direita - muitas delas formadas por neonazistas. Em Jamel, perto do Báltico, Birgit e Horst Lohmeyer foram os únicos moradores que resistiram quando movimentos neonazistas começaram a florescer até tomarem conta da cidade.

ADN

Indignado de Madri leva 1,3 milhão de euros na loteria

Durante os recentes protestos dos "indignados" na Praça do Sol, em Madri, um dos jovens manifestantes descobriu que não precisaria mais se preocupar com dinheiro. O rapaz, de 34 anos, ganhou 1,3 milhão de euros na loteria. O sorteio foi no sábado.

CBS

Pastor que "previu" fim do mundo é internado

O pastor americano Harold Camping foi internado em um hospital do Estado de Oakland. Ele ganhou fama ao "prever" o fim do mundo para maio - corrigindo para outubro depois de nada ter ocorrido. A família não divulgou o motivo da internação.

BRITÂNICA

52 mil

vistos de estudante serão cortados anualmente dos programas de intercâmbio da Grã-Bretanha. O objetivo é cortar custos reduzindo o número de estrangeiros a 75 mil por ano até 2015.

LOS ANGELES TIMES

Michelle Obama grava programa de TV infantil

A primeira-dama americana, Michelle Obama, participará do iCarly, atração de um canal de TV infantil. No papel, Michelle representará a filha de um militar que serve ao país no exterior. A ideia é dar conforto às crianças que passam por isso na vida real.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.