, O Estado de S.Paulo

16 de junho de 2011 | 00h00

Polícia divulga foto de John Edwards detido

A polícia do Estado americano da Carolina do Norte divulgou a foto de registro do ex-senador John Edwards quando foi detido no início do mês. Edwards foi acusado de fraude no uso dos fundos de campanha em 2008, quando tentava a candidatura à presidência pelo Partido Democrata. Ele perdeu a vaga para o atual presidente, Barack Obama.

MSNBC

Japão estuda local para toneladas de entulho

A reconstrução das áreas afetadas pelo terremoto e pelo tsunami de março no Japão já está avançada, mas o país agora encara outro problema grave: onde despejar todos os destroços recolhidos. O entulho pode chegar a 700 mil toneladas.

EL MUNDO

Guatemala cria ônibus exclusivo para mulheres

O sistema de transporte público da Cidade da Guatemala terá ônibus exclusivos para mulheres. A medida busca proteger as passageiras de assédios e agressões masculinas. Os veículos serão identificados por faixas cor-de-rosa e letreiros nas carrocerias.

BRITÂNICA

620 libras é o preço atual de um jantar com o fundador do WikiLeaks, Julian Assange. A oportunidade está em leilão no eBay e foi uma forma encontrada para financiar as atividades do site

CHINA DAILY

Quadrilha de grávidas é presa por furto na China

A polícia de Hangzhou, sul da China, prendeu uma quadrilha de 46 mulheres grávidas que furtavam na cidade. A gravidez ajudava a dissipar suspeitas contra as criminosas. Para manter o "disfarce", uma delas chegou a engravidar várias vezes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.