Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

21 de junho de 2011 | 00h00

Sem-teto descobre que é herdeiro de uma fortuna

Max Melitzer, um sem-teto de Utah, nos EUA, foi identificado como herdeiro de uma fortuna. Antes de morrer, o irmão dele contratou um advogado para procurar seu herdeiro perdido. Melitzer foi encontrado empurrando um carrinho de mercado com todas as suas posses até então. O advogado não revelou o valor exato da herança.

THE TELEGRAPH

Homem garimpa ouro nas ruas de Nova York

Raffi Stepanian, de 43 anos, encontrou seu sustento de forma incomum nas ruas de Nova York. Ele garimpa peças de ouro e joias perdidas por moradores da cidade e as vende em lojas de penhores. Stepanian fatura cerca de US$ 500 por semana.

IDEAL

Tanque rosa soviético é atração em exposição

O tanque de guerra IS-2 número 23, fabricado na União Soviética, será exposto em Praga, na República Checa. O veículo ficou famoso ao ter sido pintado de rosa por rebeldes durante os conflitos que levaram à dissolução da Checoslováquia.

PORTUGUESA

49 euros

será o preço mensal da integração entre estacionamentos e transportes públicos em Lisboa a partir de julho. O valor permite estacionar e seguir para o trabalho usando metrô ou ônibus

DAILY MAIL

Polícia prende duas por golpe do falso velório

A polícia do Estado americano da Califórnia prendeu duas mulheres que aplicavam um golpe pedindo dinheiro para o velório de um bebê. As detidas pediam dinheiro em uma calçada exibindo a foto da criança, imagem aleatória retirada da internet.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.