, O Estado de S.Paulo

22 de junho de 2011 | 00h00

Desempregado rouba banco para ser operado

Desempregado aos 59 anos, James Verone buscou uma saída radical para conseguir o tratamento médico de uma hérnia de disco. O americano da Carolina do Norte resolveu roubar um dólar de um banco e esperar a polícia chegar para prendê-lo. Na cadeia, Verone conseguiu ser operado e tem direito a remédios sem pagar nada, exceto a pena.

HUFFINGTON POST

Mulher é condenada por agressão na lua de mel

Bernadette Catan-Keeler, moradora do Estado da Flórida, foi condenada por agredir o marido durante a lua de mel. O agredido, Mike Keeler, chamou a polícia quando a mulher o atacou a mordidas em um hotel, logo depois da cerimônia.

GREEK REPORTER

Estátua de 9 milhões de euros é erguida na Macedônia

O governo da Macedônia gastará 9 milhões de euros para erguer uma estátua gigante em homenagem a Alexandre, o Grande. O monumento ficará no centro da capital Skopje e terá 23 metros de altura. A inauguração está marcada para setembro.

CHINESA

30%

dos julgados por tráfico de drogas em Xangai são estrangeiros, principalmente do Sudeste Asiático. O número foi divulgados pelo Judiciário da cidade, a mais populosa da China

LOS ANGELES TIMES

EUA limitam mineração perto do Grand Canyon

O governo americano vetou a emissão de novas licenças de mineração na área do Parque Nacional do Grand Canyon, no Estado do Arizona. As empresas que já operam na região - cujo subsolo é rico em urânio - continuarão os trabalhos normalmente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.