Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

28 de junho de 2011 | 00h00

THE CONSUMERIST

Banco retoma casa de aposentado por engano

A crise imobiliária americana levou um banco a retomar a casa hipotecada de um aposentado na cidade de Tampa, no Estado da Flórida. Mas essa história é diferente de outras: o homem pagara todas as contas e não soube do caso até retornar de uma viagem e descobrir que agentes do banco já haviam limpado o lugar e jogado fora todos os pertences.

THE NEW YORK TIMES

Índia busca um carrasco para executar assassino

Com a segunda maior população do mundo, a Índia sofre com a falta de um profissional: o carrasco. Na Província de Assam, por exemplo, um condenado por homicídio em 2004 continua na cadeia por falta de alguém que aceite executar a sentença de morte.

CBS

Detento exige deixar de ser medicado em prisão

O acusado de atirar na deputada americana Gabrielle Giffords exige deixar de ser medicado na prisão. O advogado de Jared Loughner alega que o cliente não quer tomar antipsicóticos, que estariam sendo administrados à força pelos carcereiros.

AMERICANA

US$ 2 milhões

foi o valor alcançado por uma fotografia rara de Billy, The Kid, um dos mais famosos foras-da-lei americanos do século XIX. A imagem foi leiloada em Denver, no Estado do Colorado

EL PAÍS

"Air Cocaine" de Mali era chefiada por espanhol

A rota de tráfico internacional de drogas apelidada de "Air Cocaine", com base em Mali, era chefiada por um traficante espanhol. O grupo foi descoberto quando um de seus aviões, um Boeing 727, caiu durante um voo que havia partido da Colômbia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.