Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

14 de julho de 2011 | 00h00

LA STAMPA

Fumantes usam "cigarro gigante" em protestos

Os fumantes da Indonésia encontraram uma forma curiosa de protestar contra a lei antifumo criada no país. Diante do palácio presidencial na capital, Jacarta, eles enrolaram tabaco em folhas inteiras de jornal e acenderam "cigarros gigantes". As novas regras criadas para o setor incluem a proibição dos anúncios e do uso de cigarros em público.

IBN

Policiais prendem dois elefantes em Hannover

A polícia de Hannover, na Alemanha, conseguiu prender dois elefantes que fugiram de um circo itinerante que se apresenta na cidade. Os animais, Dunia e Daela, fugiram das jaulas, mas foram capturados perto de um ponto de ônibus a 50 metros do circo.

THE WASHINGTON POST

EUA: irmãs processam cemitério por equívoco

As irmãs Evelyn e Hortense Edwards, moradoras de New Jersey, nos EUA, processam um dos cemitérios da cidade por um equívoco no enterro da mãe. Por 20 anos, Evelyn e Hortense visitaram o túmulo que tinha restos de outra pessoa.

ALEMÃ

2 mil

libras foi o valor alcançado em leilão por notas falsas produzidas por Hitler em 1943. A "Operação Bernhardt" pretendia inundar a Grã-Bretanha com dinheiro falso e quebrar a economia

DAILY MAIL

Dona ensina cachorra a buscar latas de cerveja

A australiana Nicole Jennings decidiu ensinar Kalula, sua cadela de estimação, a buscar cervejas na geladeira e levá-las até o sofá. Há 15 anos Nicole é treinadora de animais e diz que Kalula aprendeu a buscar as bebidas mais rápido do que ela pensava.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.