Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

15 de julho de 2011 | 00h00

BOING BOING

"Dissidentes zumbis" são estrelas de filme cubano

O primeiro filme com mortos-vivos produzido pelo cinema de Cuba mantém o tom político típico: os zumbis que aterrorizam a ilha em Juan de Los Muertos são chamados de "dissidentes". Durante o longa-metragem, um dos caçadores de zumbis conta que os inimigos foram, em algum momento, pagos pelos Estados Unidos para desestabilizar Cuba.

NPR

Depois do "Tea Party", nasce o "Tequila Party"

O sucesso do movimento "Tea Party", que reúne conservadores americanos em torno de nomes como Sarah Palin e Michelle Bachmann, inspirou os democratas a criar o "Tequila Party", um movimento para atrair o voto dos eleitores de origem latina.

TIME

Ateu processa Estado por chapéu "religioso"

Niko Alm, um ateu austríaco, processou o Estado e ganhou o direito de usar um chapéu "religioso" na foto da carteira de identidade. Alm cobre a cabeça com um adereço do "pastafarianismo", culto criado como sátira por um adolescente americano.

BRITÂNICA

1 milhão

de libras foi o valor final em leilão dos manuscritos originais de The Watsons, da escritora Jane Austen. A obra foi escrita parcialmente em 1804, mas nunca foi publicada

ATLANTA JOURNAL

Jovem se oferece como presa humana para caça

Desempregado, o jovem Mork Encino, morador da cidade americana de Atlanta, colocou um anúncio na internet oferecendo-se como presa humana para caçadores. Por US$ 10 mil, Encino aceita correr pelo campo como alvo para atiradores amadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.