Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

18 de julho de 2011 | 00h00

NATIONAL POST

Canadá: vídeo da polícia ensina a fabricar crack

A polícia de Victoria, no Canadá, produziu um vídeo de 55 segundos sobre crack como parte de uma campanha contra a droga. As imagens mostram um policial fardado sentado a uma mesa com os ingredientes necessários para a produção das pedras e ensinando, passo a passo, o processo. O filme está sob duras críticas do público, mas segue no ar.,

LE MONDE

Controladores de voo bêbados levam punição

O governo da França puniu controladores de voo que usavam bebidas alcoólicas na torre de controle do aeroporto de Cayenne, na Guiana Francesa. Alguns deles também foram pegos fumando maconha enquanto orientavam aviões por instrumentos.

THE TELEGRAPH

Cidade russa inaugura estátua de Josef Stalin

Contrariando as tentativas do Kremlin de esquecer o culto a Josef Stalin, a cidade russa de Penza ergueu nova estátua em homenagem ao ex-ditador soviético. Cerca de 60 moradores - na maioria idosos - compareceram à cerimônia de inauguração.

AMERICANA

53 anos

depois de enviada, uma carta de amor foi finalmente entregue à destinatária na Califórnia. A correspondência extraviada era uma declaração de amor escrita por um admirador secreto

MEDIAITE

Restaurantes deverão ter guardas armados

A cidade de Newark, na região metropolitana de Nova York, determinou que certos restaurantes só poderão continuar abertos durante a noite se contratarem guardas armados. A medida foi tomada após dois casos de assalto que terminaram em tiroteios.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.