Websfera

Casal vê Jesus Cristo em recibo de supermercado

, O Estado de S.Paulo

22 de julho de 2011 | 00h00

Gentry Lee Sutherland e seu marido Jacob Simmons acreditam ter recebido uma bênção após a compra do mês: o casal jura enxergar uma imagem de Jesus Cristo no recibo do supermercado. Moradores do Estado americano da Carolina do Sul, os dois passaram em uma missa depois das compras e, ao chegarem em casa, viram a marca no papel.

Hotel de Londres cria sistema contra roncos

Os hóspedes de um hotel em Londres não precisam mais se preocupar com ruídos de roncos alheios durante a noite. A gerência do Crowne Plaza criou um sistema contra os barulhos que inclui paredes "à prova de roncos" e patrulhas nos corredores.

Nepal medirá o Everest para encerrar disputa

O Nepal fará nova medição do Monte Everest, em uma tentativa de pôr fim à polêmica com a China sobre o tamanho da montanha mais alta do mundo. Os nepaleses endossam a altura oficial de 8.848 metros. Para os chineses, o Everest teria 4 metros a menos.

MEXICANA

12 milhões de indígenas ainda sofrem com discriminação, maus-tratos e constrangimentos no México. O número foi publicado em um estudo da Comissão Nacional de Direitos Humanos do país.

Site aluga anões para participação em eventos

Os organizadores de eventos que tiverem mau gosto suficiente para divertir seus clientes com performances de anões podem contar com a Tiny Entertainment, especializada no serviço. O site tem um catálogo e também oferece mágicos e DJs.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.