Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

26 de julho de 2011 | 00h00

Construtora abandona "tatuzão" em Nova York

Dezenas de metros abaixo da Park Avenue, em Nova York, ficará a sepultura de uma máquina perfuratriz do tipo "tatuzão". O equipamento, que foi utilizado para obras subterrâneas recentes, não será retirado pela construtora responsável. Cálculos mostraram que desmontá-lo e transportá-lo seria mais caro do que apenas deixá-lo para trás.

WA TODAY

Homem fica 3 semanas preso sem identificação

Preso há três semanas no Estado de Utah, um homem recusa-se a dizer à polícia quem é. O detento, que não fornece qualquer pista de identificação, foi detido por três crimes menores e parece satisfeito com o fato de estar na prisão, dizem os policiais.

LE MONDE

Referendo na ilha de Malta legaliza o divórcio

A população da ilha de Malta, no Mediterrâneo, finalmente conseguiu legalizar o divórcio no país. Em referendo, a proposta passou com margem apertada - 53% dos eleitores aprovaram o texto. Cerca de 95% da população é católica.

AMERICANA

US$ 100 mil

é o preço de um aparelho de barbear vendido por uma marca de luxo nos Estados Unidos. A peça é feita em irídio e tem lâminas moldadas com safiras. A garantia da joia é de 10 anos

TORONTO STAR

Desaparecido é achado após 25 anos

Em 1986, a polícia de Chicago encerrou as buscas por Arthur Gerald Jones, financista que desaparecera de casa anos antes. Jones foi localizado, 25 anos depois, em um cassino de Las Vegas, onde trabalha como crupiê desde o ano em que sumiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.