Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

28 de julho de 2011 | 00h00

TF1

Mistério de Ovni belga é resolvido após 20 anos

O objeto voador iluminado que apareceu nos céus de Petit-Rechain, na Bélgica, intrigou cientistas e ufólogos por 20 anos. A polêmica durou até este ano, quando um dos envolvidos na divulgação da imagem finalmente confessou que o Ovni foi produzido por ele e alguns colegas usando plástico e lâmpadas. O objetivo era "apenas diversão".

HOUSTON CHRONICLE

Carcereiro é preso por dar serra a um detento

Alfred Casas, um carcereiro de 31 anos que trabalhava em uma prisão do Texas, foi condenado a 3 anos de prisão por fornecer serras a detentos que queriam fugir. As ferramentas eram trocadas por drogas e contrabandeadas dentro de comida mexicana.

POLITICO.COM

Humorista ameaça sair dos EUA se Palin vencer

O comediante americano George Lopez deixou de lado o tom humorístico e disse que deixará o país caso Sarah Palin seja eleita presidente em 2012. Em entrevista à CNN, Lopez afirmou que se mudará para o Canadá caso a republicana vença a eleição.

ESPANHOLA

50 mil

espanhóis que foram prejudicados pela greve nos aeroportos em 2010 processam o Estado por prejuízos. O valor total das indenizações exigidas na Justiça chega a 500 milhões

ST. PETERSBURG TIMES

Cidade russa aprova lei para "driblar" o Google

Considerada a cidade mais poluída da Rússia, Chelyabinsk resolveu reagir de forma pouco ortodoxa. A prefeitura da cidade aprovou lei para contratar especialistas que consigam tirar das primeiras páginas de resultados no Google as informações ruins.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.