Websfera

O melhor da internet

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

08 de agosto de 2011 | 00h00

CNN

Escola infantil no Bronx demite professor racista

O professor Frank Borzellieri foi demitido de uma escola infantil católica no bairro do Bronx, em Nova York, por ter escrito textos de cunho racista exaltando a "supremacia da raça branca". O bairro concentra uma das maiores populações negras da cidade. Borzellieri escreveu dois livros que contêm críticas à miscigenação e ao "multiculturalismo".

VANCOUVER OBSERVER

Cidade dará cachimbos de crack para viciados

A política de redução de danos adotada pela prefeitura de Vancouver, no Canadá, tem recebido duras críticas da porção mais conservadora da população. A cidade dará cachimbos limpos de crack aos viciados que fumarem a droga em salas monitoradas.

MONOCLE

Legislador iraniano quer proibir pistolas de água

"A guerra de pistolas de água que diverte os jovens afasta as pessoas dos reais valores islâmicos". Esse é o argumento que o legislador iraniano Musa Ghazanfarabadi usa para justificar seu projeto de proibir os inofensivos brinquedos em todo o Irã.

AMERICANA

US$ 3 mil

foram pagos por um colecionador pela camisa de um jogador de beisebol que disputou a temporada de 1995. A camisa era falsa e o vendedor, que já havia aplicado o golpe antes, foi preso

MSNBC

Estado impõe regras a professor no Facebook

Os professores do Estado americano do Missouri não poderão mais ter alunos como amigos em seus perfis da rede social Facebook. A regra virou lei aprovada pelos legisladores locais, apesar dos protestos de boa parte da comunidade contra a medida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.