Websfera

O melhor da internet

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

12 de agosto de 2011 | 00h00

THE NEW YORK TIMES

Estátua da Liberdade ficará fechada por 1 ano

As visitas à parte interna da Estátua da Liberdade serão suspensas durante um ano para reformas que servirão para solucionar questões de segurança. O monumento já passou por duas adaptações desde os ataques de 11 de setembro de 2001. O plano de melhorias custará US$ 27 milhões. Maiores detalhes da mudança não foram divulgados.

NEWS 24

Neonazistas alemães caem em "pegadinha"

Alguns dos jovens alemães que participaram de um festival de música para neonazistas receberam de brinde uma camiseta com mensagens de ultradireita. A surpresa: depois de lavadas, as peças revelam uma frase contra o movimento extremista.

WIRED

EUA criam programa de segurança para pilotos

A administração de aviação civil americana criou um programa para evitar que integrantes de tripulações embarquem com objetos ilegais ou perigosos. O plano é ampliar os cadastros de segurança, já que os tripulantes estão liberados de ser revistados.

AMERICANA

18%

foi o quanto aumentaram os casos de doenças diagnosticadas nos Estados Unidos nos três anos após o 11 de Setembro. Pesquisadores atribuem a alta ao estresse do trauma coletivo

RADIO FREE EUROPE

Yulia Tymoshenko twitta o próprio julgamento

A ex-premiê da Ucrânia Yulia Tymoshenko tem usado um iPad para enviar comentários e informações sobre o próprio julgamento - ela está detida e responde a processo por fraude durante seu mandato. Ela ignora a ordem judicial para não usar o aparelho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.