Websfera

O melhor da internet

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

13 de agosto de 2011 | 00h00

BBC

Britânicos criam site para ajudar barbeiro

O barbeiro Aaron Bieber, de 89 anos, teve seu salão destruído por vândalos durante os tumultos em Tottenham, subúrbio de Londres. Agora, um grupo de moradores da área resolveu criar um site para angariar fundos e reconstruir o salão do barbeiro, que trabalha no bairro há mais de 40 anos. O objetivo é juntar 25 mil libras (US$ 40,7 mil).

FINANCIAL TIMES

EUA perdem nova arma hipersônica em teste

Militares americanos perderam contato com uma nova arma hipersônica durante testes no Pacífico. O artefato voa a 20 mil km/h e seria capaz de atacar alvos em qualquer parte do mundo em menos de 1 hora. O Falcon HTV-2 teria afundado no oceano.

SLATE

Advogados sem emprego processam as faculdades

Um grupo de advogados recém-formados de Nova York abriu um processo coletivo contra duas faculdades de Direito do Estado. Os profissionais argumentam que não conseguem trabalho, pois as instituições de ensino não os prepararam bem.

AMERICANA

US$ 500

é o preço de cada peça de uma série limitada de capas para iPads. As capas são feitas com pedaços de calças usadas na prisão por Bernie Maddoff, condenado por fraude financeira

THE WASHINGTON POST

Deputado critica filme sobre morte de Bin Laden

O deputado republicano Peter King criticou a produção de um filme sobre a caçada a Osama bin Laden dirigido pela vencedora do Oscar Kathryn Bigelow. O parlamentar disse que o longa-metragem tem a intenção de glorificar o presidente Barack Obama.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.