Websfera

THE VOICE OF RÚSSIA

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

15 de agosto de 2011 | 00h00

Putin resgata relíquias no fundo do Mar Negro

O primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, fez um mergulho para recuperar relíquias de uma antiga embarcação grega afundada no Mar Negro. Putin voltou à tona carregando ânforas de 2.500 anos de idade. O premiê aproveitou para anunciar a construção na região de um museu para exposição de tudo o que for retirado do sítio arqueológico.

DAILY MAIL

Preso foge de tribunal depois de audiência

Bongani Moyo, que já foi considerado um dos mais procurados da África do Sul, fugiu do tribunal depois de uma audiência. Movo não precisou de uma fuga espetacular, ele apenas caminhou até a saída misturando-se aos advogados que deixavam a corte.

THE TELEGRAPH

Porão de Josef Fritzl será fechado com concreto

O porão da casa onde o austríaco Josef Fritzl manteve uma filha como escrava sexual por 24 anos será fechado com concreto. O responsável judicial por administrar a casa em Amstetten diz que tomou a decisão para evitar que qualquer pessoa volte a entrar lá.

AMERICANA

18 meses

de prisão foi a pena determinada pela Justiça dos Estados Unidos para o dono de uma locadora de vídeo apanhado alugando filmes piratas em DVD. A polícia foi alertada por um cliente

CHINA DAILY

Homem compra carro com 300 kg de moedas

O proprietário de uma revendedora de carros na cidade chinesa de Xianyang precisou encher uma van para levar os 300 kg de moedas usados por um cliente para a compra de um veículo. O modelo vendido custava 60 mil yuanes, cerca de US$ 9 mil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.