
18 de agosto de 2011 | 00h00
Entre os planos cogitados pelo serviço secreto britânico para atacar Adolf Hitler durante a guerra, a ideia de infiltrar um traidor para colocar hormônio feminino na comida do líder nazista era considerada "perfeitamente plausível". O objetivo seria provocar alterações no organismo de Hitler e causar um mal-estar que derrubasse o regime.
Coptas exigem direito ao divórcio no Egito
Entre os grupos que voltaram a tomar as ruas do Egito em protestos nos últimos dias, os cristãos coptas do Cairo foram ao Ministério da Justiça para exigir o direito ao divórcio. O grupo também pede que o segundo casamento seja reconhecido no país.
UE pretende contratar analistas de pirataria
A União Europeia quer contratar especialistas em pirataria para tentar neutralizar ataques. Mas nada de informática. Trata-se da milenar pirataria marítima e a meta é acabar com a vulnerabilidade dos navios comerciais aos ataques na Somália.
CHINESA
14 mil crianças ficarão sem escola em Pequim por tempo indefinido. O governo local decidiu fechar colégios em três distritos da capital, todas elas com estudantes filhos de operários migrantes
"Ladrão do amor" rouba US$ 200 mil em golpe
Apelidado de "ladrão do amor", um homem conseguiu roubar US$ 200 mil de diferentes vítimas em um site de namoros online. Fingindo estar apaixonado, o golpista conseguiu convencer as pretendentes a ajudar a saldar dívidas que ele afirmava ter.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.