Websfera

RUSSIA TODAY

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

19 de agosto de 2011 | 00h00

Pilotos dizem temer o "terrorismo dos lasers"

A aviação civil russa enfrenta uma ameaça constante e séria, segundo denunciou um grupo de pilotos do país: os "terroristas dos lasers". Os "ataques" partem de adolescentes que usam canetas com feixes de laser para brincadeiras perto da área de pouso do aeroporto de Domodedovo. A luz ofusca a visão na cabine e pode causar acidentes.

HUFFINGTON POST

Músico tira imagem do WTC do encarte de CD

O compositor americano Steve Reich decidiu mudar a foto de capa do encarte de seu novo disco. A obra, que homenageia as vítimas dos atentados de 11 de Setembro, foi criticada pelo público por trazer uma foto do World Trade Center em chamas.

DER SPIEGEL

Cidade se mobiliza para esconder uma família

Os moradores de Kühlungsborn, na Alemanha, mobilizaram-se para esconder uma família de imigrantes ilegais armênios. A Justiça alemã determinou que os Baveian sejam deportados, mas a cidade se recusa a cooperar e esconde os imigrantes.

PORTUGUESA

12 motoristas

foram multados em Lisboa por dirigir carros fabricados antes de 1993 em área central da cidade. A proibição foi estabelecida para tentar melhorar a qualidade do ar na capital do país

ABC NEWS

Dinheiro achado na área de tsunami é devolvido

Japoneses já devolveram aos donos cerca de US$ 78 milhões encontrados em carteiras e envelopes na área devastada pelo tsunami de março. Além disso, quase 5 mil cofres que foram levados pelas águas estão guardados esperando identificação dos donos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.