Websfera

O melhor da internet

Felipe Corazza, O Estado de S.Paulo

26 de agosto de 2011 | 00h00

FOX

Trote sobre um panda assusta cidade nos EUA

O aviso na estrada dizia: "Cuidado: panda feroz à solta". O alerta deixou em pânico os moradores da cidade de Flagstaff, no Estado americano do Arizona. A polícia foi chamada por um motorista que passava pela rodovia e emitiu um novo aviso: a história do animal era falsa e o aviso foi, provavelmente, adulterado por adolescentes em uma brincadeira de mau gosto.

NEWSMAX

Cheney mantinha carta de demissão na gaveta

O ex-vice-presidente americano Dick Cheney manteve por quase toda a gestão George W. Bush uma carta de demissão assinada na gaveta principal de seu gabinete. Cheney confessou que temia por sua saúde e conservou o documento até o fim do governo.

EL PAÍS

Cidade espanhola veta construção de mesquita

As autoridades de Salt, na Espanha, vetaram a construção de uma mesquita no município. A pressão para que a licença de obra não fosse concedida veio do PxC, partido de ultradireita que ganha força na região com a crise econômica que afeta o país.

BRITÂNICA

21%

foi o quanto cresceu a taxa de imigração na Grã-Bretanha em 2010. O número divulgado frustrou os planos do governo, que pretendia reduzir a taxa de imigração por causa da crise

EXAMINER.COM

Homem é condenado por matar urso em casa

O americano Jeremy M. Hill foi condenado a 2 anos de prisão por ter matado um urso que entrou no quintal de sua casa. A sentença provocou protestos dos vizinhos de Hill, que alegam ser absurdo prender um homem por tentar defender a própria casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.